Exposição

Ilhas Roubadas

servido por: Alfredo Tambeiro

Ilhas RoubadasDo encontro artístico de Camila Biondan e Márcio Macena surgiu a exposição Ilhas Roubadas. Neste trabalho, há uma grande mistura de linguagens, para expressar os olhares da dupla sobre eles mesmos e sobre o mundo.

Cada um parte de pontos diferentes para chegarem juntos no mesmo destino, onde se encontra a tridimensionalidade da arte: “o que nos pertence e é único, o que nos arrebata, o que cabe somente na minha ilha, e o que eu roubei de você.”

Este questionamento foi combustível para a criação de Ilhas Roubadas, onde técnicas se misturam, como colagem, acrílico sobre tela, grafite e nanquim sobre papel, além de experimentos como esculturas com objetos utilitários e luminárias feitas a partir de garrafas. Cada obra é única, mas percebe-se que, em ambos os trabalhos, há uma cumplicidade dos autores embutida, como se o universo de cada um influenciasse o outro, tornando Ilhas Roubadas uma experiência diferenciada, na qual podemos ver dois olhares se transformarem numa nova perspectiva.

Onde acontece: Namoranga
Rua João Moura, 595, Pinheiros | São Paulo – SP
Até 04/11

Ilhas Roubadas