Pai usa filhas como modelos em fotografias criativas e divertidas

Jason Lee, um fotógrafo americano que, originalmente, trabalhava apenas com casamentos, resolveu utilizar as habilidades profissionais com as duas filhas dele, Kristin, de nove anos, e Kayla, de seis anos. O resultado é uma série fotográfica impressionante e muito divertida.
A ideia surgiu depois que a mãe de Lee descobriu, em 2006, que estava com câncer. Com a saúde frágil e sem poder entrar em contato com germes que poderiam agravar a condição dela, a avó das crianças acabou tendo que restringir o contato com as netas. Jason Lee decidiu, então, criar um blog para que a mãe dele pudesse acompanhar o crescimento de Kristin e Kayla.
Em uma tentativa de alegrar a mãe e, ao mesmo tempo, tornar a atividade prazerosa para as filhas, Lee optou por tirar fotos não muito convencionais. No início, elas eram mais simples, até por Kayla ainda ser um bebê. Mas assim que as meninas ficaram maiores, começaram a dar ideias também. O resultado atraiu muitos internautas, que se apaixonaram pelas meninas e também pelo trabalho do fotógrafo.
De acordo com Jason Lee, a mulher dele, Selina, também se diverte com as fotos. As meninas, entretanto, se divertem com a bagunça que podem fazer a cada foto.