Cinema

OK, terceiro trailer da Mulher-Maravilha…

servido por: Vitor Leobons

Então… vamos lá! Rapidão!

Nesse fim de semana, saiu mais um trailer do filme da Mulher-Maravilha…

Sem grandes novidades e surpresas, a prévia aposta no básico! Não é tão empolgante quanto o primeiro trailer, divulgado na Comic-Con de San Diego, no ano passado, pelo simples fato de não trazer nada de muito diferente…

Não que isso seja ruim!

É um trailer que apresenta os personagens principais; tem ótimas cenas de ação; e o mais importante, não entrega nada da história.

Quem é o vilão? Quais são as reviravoltas? Não dá para saber! A surpresa vai ficar para a sala de cinema!

Simplesmente faz o que um bom trailer deve fazer: vender bem o filme.

Você nota que a DC/Warner Bros. não estão querendo se arriscar e fica claro que o tom parece ser bem diferente do combo adulto/complexo/realista que marcou O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida.

Até me fez pensar no quanto eles estão mudando o projeto original para o universo integrado da DC nos cinemas, com cada diretor no respectivo filme, dando a própria visão, tom… e fugindo da fábrica de bolo da Marvel Studios (que eu adoro, só para constar!).

O trailer da Mulher-Maravilha vende justamente o que pareceu ser evitado desde o começo: um belo pipocão de ação e aventura, genérico e divertido.

Confesso que ainda não sei o que pensar sobre essa mudança de rumo, mas admito que, até a estreia do filme em junho, eu não estou nem aí!

É o primeiro filme da Mulher-Maravilha nos cinemas! Precisa ser divertido!

E pelas prévias lançadas até agora… eu acho que dá para ter fé!

E algumas vezes, fé é tudo que a gente precisa! 😉

E o tema da personagem, que toca na assinatura, é foda! Imponente, pesado, marcante e inesperado… foda!